Securitas celebra 50.º aniversário em Portugal

terça-feira, 21 de junho de 2016

A Securitas assinala, em 2016, o 50.º aniversário das suas operações em Portugal.

O início da actividade remonta a 1966 sendo Portugal um dos primeiros países estrangeiros escolhidos pela multinacional Sueca para iniciar o processo de expansão internacional.

"Esta data tem um significado especial. O 50.º aniversário é sempre um momento de celebração, mas também de reflexão sobre o passado e projeção para o futuro. Assim, queremos agradecer a todos os nossos colaboradores por, diariamente, defenderem a história da empresa ao prestar o melhor serviço. E aos clientes e parceiros a confiança que sempre depositaram e continuam a depositar nos profissionais e no serviço da Securitas e que fizeram da nossa empresa o que é hoje: líder em soluções de segurança e o player mais inovador do mercado. explica Jorge Couto, Administrador-Delegado da Securitas Portugal.

"Portugal sempre foi um mercado estratégico para o Grupo Securitas AB. Foi dos primeiros países do nosso processo de expansão e, 50 anos depois, continua a ser uma geografia com particularidades muito especiais e com enormes desafios. Gostava de aproveitar esta data para felicitar a atual equipa de gestão pelo excelente trabalho que têm vindo a desenvolver e, também, todos os profissionais da Securitas Portugal", refere  Alf Göransson, Presidente e CEO do Grupo Securitas AB.

A Securitas lidera o conhecimento no mercado de segurança privada. Emprega 330.000 colaboradores e está presente em 53 países da América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, Médio Oriente e África.