Infraestruturas críticas

Este tipo de infraestrutura requer amplos conhecimentos das interdependências físicas, geográficas e organizacionais, a par com a experiência e conhecimento das metodologias específicas requeridas pelos diferentes setores.

Os ativos a proteger numa infraestrutura crítica são a vida humana e a sua atividade produtiva, incluindo todos os bens e equipamentos que possibilitam esta última.

A elaboração do plano de segurança neste tipo de instalação obedece à estrutura e regras emitidas pela Secretaria-Geral de Segurança Interna; a abordagem é sempre realizada de uma forma holística para integração dos vários domínios da segurança física, eletrónica, de procedimentos, cibersegurança, incêndio/acidentes industriais, resiliência e continuidade de negócio. A aprovação do plano está sujeita a parecer da ANPC e à aprovação do Sistema de Segurança Interna.

 

Experiência Comprovada

A Sensatus, entidade consultora com credenciação específica para realizar estes planos de segurança e que apoia a Securitas, já realizou e reviu diversos Planos de Segurança de Operador de Infra-estruturas Críticas, aprovados pelo Sistema da Segurança Interna.

 

Podemos ajudar?

Ligue 808 200 240 ou preencha este formulário, para que possamos avaliar as suas necessidades de segurança e desenhar soluções à medida do seu negócio.

Os seus dados pessoais serão tratados em conformidade com a nossa Declaração de Privacidade. Ao submeter o formulário está a consentir o processamento dos seus dados e a transferência destes para entidades da Securitas localizadas fora do Espaço Económico Europeu.

An error has occurred while getting captcha image
Pedimos desculpa, mas não suportamos este browser. Para usufruir do nosso website tente usar um browser mais recente como o Chrome, o Safari, o Firefox ou o Edge.