O nosso Propósito

Nós ajudamos a tornar o seu mundo um lugar mais seguro.

Em 2019, perguntámos a centenas de colaboradores o que é que os move e o que é que une tantas pessoas distribuídas por países e continentes tão diferentes. As respostas a estas questões estão refletidas no nosso propósito.

 

O nosso propósito une-nos

A Securitas foi fundada em 1934 e muita coisa mudou, desde então. Todavia, os nossos princípios básicos mantêm-se inalterados. Tal como no passado, tudo o que fazemos hoje é baseado nos nossos fortes valores – Integridade, Vigilância, Serviço – que nos ajudaram a garantir o sucesso do negócio, a nível global, ao longo das últimas décadas.

“O nosso propósito responde à pergunta «porquê». Porque é que a Securitas existe? Porque é que nos levantamos de manhã e – com orgulho – vestimos a nossa farda? O nosso propósito influencia como moldamos a nossa estratégia e como nos comportamos. O nosso propósito une-nos. O nosso propósito é sobre quem nós somos e aquilo que queremos atingir”, afirma Magnus Ahlqvist, presidente e CEO da Securitas AB.

A segurança é uma premissa básica para nós todos, para podermos desfrutar da nossa vida pessoal e profissional. No entanto, as ameaças à nossa segurança estão a aumentar e a tornarem-se cada vez mais complexas. Posto isto, o nosso compromisso em ajudar a tornar o mundo um lugar mais seguro é mais importante do que nunca.

 

Elevados padrões de ética

Desde o início, o nosso fundador Erik Philip-Sörensen estabeleceu os mais elevados standards profissionais. Ele procurava constantemente novas tecnologias e tinha uma especial atenção à ética do trabalho. Os nossos padrões de ética foram articulados nos nossos valores. Estes ainda perduram como princípios básicos em tudo o que fazemos e se encontra representado nos três círculos vermelhos do nosso logótipo.

 

Líder global

Evoluímos para uma das empresas de segurança privada mais importantes e avançadas de todo o mundo. Hoje, orgulhosamente, oferecemos soluções para assegurar a segurança e o bem-estar em todo o mundo.

Podemos ajudar?

Entre em contacto connosco através deste formulário ou, se preferir, através do número 808 200 240.

Os seus dados pessoais serão tratados em conformidade com a nossa Declaração de Privacidade. Ao submeter o formulário está a consentir o processamento dos seus dados e a transferência destes para entidades da Securitas localizadas fora do Espaço Económico Europeu. 

An error has occurred while getting captcha image
Pedimos desculpa, mas não suportamos este browser. Para usufruir do nosso website tente usar um browser mais recente como o Chrome, o Safari, o Firefox ou o Edge.