Securitas Operation Center (SOC)

O Securitas Operation Center (SOC) conecta pessoas, tecnologia e processos, permitindo-nos usar informações importantes para disponibilizarmos uma solução de segurança abrangente e adotar as medidas mais adequadas, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Segurança proativa

A utilização da informação recolhida e tratada nos nossos centros de operações permite-nos oferecer aos nossos clientes soluções de segurança de última geração. Acima de tudo, possibilita-nos ser proativos no nosso trabalho, em vez de apenas reagir aos eventos à medida que eles ocorrem.

 

Operadores especializados

No SOC da Securitas, operadores especializados fazem a gestão dos diferentes componentes da solução de segurança. Os operadores estão habilitados a resolver rapidamente quaisquer problemas, de acordo com as solicitações de cada cliente.

 

Soluções de segurança económicas

A nossa solução de segurança abrangente melhora a eficiência de custos para o cliente. Combinamos o nosso conhecimento das necessidades de segurança do cliente com dados e inteligence para otimizar a combinação de proteção no local, móvel e remota.

 

Rotinas e ferramentas de reporte

A qualidade e a rapidez da informação ao cliente são potenciadas pelas rotinas e ferramentas de reporte da Securitas. Os processos são constantemente ajustados e aprimorados, com base nas informações e nos diversos relatórios do sistema.

Podemos ajudar?

Ligue 808 200 240 ou preencha este formulário, para que possamos avaliar as suas necessidades de segurança e desenhar soluções à medida do seu negócio.

Os seus dados pessoais serão tratados em conformidade com a nossa Declaração de Privacidade. Ao submeter o formulário está a consentir o processamento dos seus dados e a transferência destes para entidades da Securitas localizadas fora do Espaço Económico Europeu.

An error has occurred while getting captcha image
Pedimos desculpa, mas não suportamos este browser. Para usufruir do nosso website tente usar um browser mais recente como o Chrome, o Safari, o Firefox ou o Edge.