Securitas marca presença no Web Summit em Lisboa

terça-feira, 15 de novembro de 2016

A Securitas – Serviços e Tecnologia de Segurança, S.A. marca presença no maior evento de tecnologia do mundo, o Web Summit 2016, que se realizará em Lisboa, entre os dias 8 e 10 de Novembro. A convite da Business Sweden, entidade ligada à Câmara de Comércio Luso-Sueca, a Securitas vai estar no Swedish Hotspot a partilhar as suas soluções avançadas e inovadoras a nível tecnológico.

Jorge Couto, Administrador-Delegado da Securitas e João Costa, Gestor do Centro Operacional de Soluções de Segurança, vão realizar uma apresentação sob o tema “O que faz um Centro Operacional de Segurança”, suportada com uma ligação em tempo real ao Centro Operacional de Soluções de Segurança (COSS) da Securitas, revelando assim a aposta da Empresa na área das soluções e das novas tecnologias.

“É um prazer enorme representar a Securitas no maior evento de tecnologia do mundo. Esta será uma oportunidade única para apresentar e mostrar, em tempo real, as nossas soluções inovadoras, que acrescentam valor à actividade dos nossos Clientes.”, refere Jorge Couto, Administrador-Delegado da Securitas Portugal.

O Web Summit vai juntar mais de 20.000 empresas e 7.000 CEOs e vai contar com mais de 50.000 participantes de mais de 150 países, para além de 2.000 jornalistas internacionais.

A Securitas lidera o conhecimento no mercado de Segurança Privada. Emprega 330.000 colaboradores e está presente em 53 países da América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, Médio Oriente e África.