Vigilância com caninos

A vigilância com caninos é um serviço de segurança especializado, que pode complementar os serviços de vigilância humana.

Com um apurado sentido de audição e de olfato, os cães podem, em determinados contextos, reforçar a eficácia do serviço prestado pelos nossos vigilantes.

As equipas de vigilância com caninos são bastante úteis na realização de rondas e na resposta a situações de alarmes em instalações de grande dimensão ou noutras difíceis de monitorizar. Os cães, devidamente treinados, rapidamente alertam o vigilante para a presença de pessoas na instalação, orientando-o na direção certa.

 

Um serviço de segurança especializado

Este serviço também poderá ser utilizado como complemento a outras soluções de segurança, tanto no período diurno como no noturno, no interior e/ou no exterior das instalações.

A Vigilância com Caninos inclui:

  • Patrulhamento a pé numa área específica;
  • Verificação de vedações, armazéns, zonas de parqueamento, caves e outras áreas;
  • Vigilância no período pós-laboral;
  • Acompanhar outras tarefas de vigilância;

Podemos ajudar?

Ligue 808 200 240 ou preencha este formulário, para que possamos avaliar as suas necessidades de segurança e desenhar soluções à medida do seu negócio.

Os seus dados pessoais serão tratados em conformidade com a nossa Declaração de Privacidade. Ao submeter o formulário está a consentir o processamento dos seus dados e a transferência destes para entidades da Securitas localizadas fora do Espaço Económico Europeu.

An error has occurred while getting captcha image
Pedimos desculpa, mas não suportamos este browser. Para usufruir do nosso website tente usar um browser mais recente como o Chrome, o Safari, o Firefox ou o Edge.