Portal do Cliente

O Portal do Cliente é uma plataforma integradora, que permite apresentar vários tipos de relatórios, em tempo real, ao cliente.

Aceder
Securitas Customer Portal

O Portal do Cliente Securitas oferece uma participação direta no controlo e gestão dos processos de segurança, ao mesmo tempo que minimiza o nível de risco em futuras ocorrências. Ter acesso online, via desktop ou aplicação móvel, a tudo o que sucede garante a transparência e a informação de que o cliente necessita para tomar decisões acertadas, 24 horas por dia, sem intermediários.

 

Benefícios:


  • Oferece total transparência em todas as operações e tarefas inerentes à segurança: o cliente participa no controlo e gestão das ocorrências no seu negócio;
  • Permite a gestão e o seguimento em tempo real de todas as ocorrências, tarefas e controlo de cada posto de trabalho;
  • Possibilita a antecipação de uma ocorrência e minimiza riscos na tomada de decisões de segurança;
  • Facilita o acesso imediato a toda a informação, para avaliar situações de risco e adoptar medidas eficazes;
  • Fornece relatórios, estatísticas e métricas, de forma a analisar e avaliar as tendências em curto espaço de tempo;

Podemos ajudar?

Ligue 808 200 240 ou preencha este formulário, para que possamos avaliar as suas necessidades de segurança e desenhar soluções à medida do seu negócio.

Os seus dados pessoais serão tratados em conformidade com a nossa Declaração de Privacidade. Ao submeter o formulário está a consentir o processamento dos seus dados e a transferência destes para entidades da Securitas localizadas fora do Espaço Económico Europeu.

An error has occurred while getting captcha image

Securitas Customer Portal (SCP)

Pela primeira vez, o mercado da segurança oferece uma solução integrada, capaz de controlar todos os sistemas de segurança (humanos e tecnológicos), com uma mesma ferramenta.

Descarregue a App: 

Pedimos desculpa, mas não suportamos este browser. Para usufruir do nosso website tente usar um browser mais recente como o Chrome, o Safari, o Firefox ou o Edge.