Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao escolher "aceitar" está a consentir a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa Política de Cookies.
www.securitas.com
A Securitas foi a empresa escolhida para garantir a segurança do Hospital Beatriz Ângelo, localizado em Loures. Este serve, aproximadamente, 278 mil pessoas, dos concelhos de Loures, Mafra, Odivelas e Sobral de Monte Agraço.
A importância da Segurança numa Unidade Hospitalar é muita. O aspecto mais preocupante é a segurança das pessoas, embora a segurança dos bens também seja naturalmente importante. A Securitas iniciou a prestação de serviços nesta unidade ainda na fase de acabamento, sendo que a segurança no dia da inauguração também esteve a seu cargo.
“A Empresa de Segurança é a cara do Hospital, pois o contacto inicial do utente é com o Vigilante, é o primeiro momento da verdade”. – refere o Dr. Artur Vaz, Administrador Executivo da SGHL – Sociedade Gestora do Hospital de Loures, S.A.
A Securitas é responsável pela monitorização dos sistemas electrónicos de segurança instalados, nomeadamente, controlo de acessos, CCTV e anti-rapto na área Pediátrica.
Relativamente aos critérios que levaram à escolha da Securitas como parceiro de segurança, o responsável revela:
“Fomos consultar apenas empresas que têm qualidade no mercado, excluímos outras de “vão de escada”, embora o preço fosse inferior. Os nossos interesses, baseados em exigências, foram os seguintes: nível de serviço, adequação da proposta às necessidades concretas do edifício e zona de estacionamento, bem como preço.
Nunca tinha trabalhado com a Securitas. Consultámos o mercado e optámos pela proposta mais competitiva. Nós quisemos dizer claramente ao mercado que há que ser concorrencial”.
Leia, aqui, a entrevista na íntegra.