Fundação Eugénio de Almeida

A Fundação Eugénio de Almeida, dispõe de uma Solução de Segurança Integrada da Securitas. 

Esta Fundação é uma instituição de direito privado e utilidade pública, sedeada em Évora, cuja missão visa o desenvolvimento e elevação desta zona Alentejana, nos domínios cultural e educativo, social e assistencial, bem como espiritual.

“A importância das questões relacionadas com a segurança tem vindo a acentuar-se pela expansão da própria Fundação, em termos de desenvolvimento do relacionamento com o exterior e pelo aumento da expressão dos núcleos existentes, todos eles com relações externas” – afirmou o Eng.º Luís Rosado, Administrador-Delegado da Fundação Eugénio de Almeida.

Neste sentido, a opção recaiu sobre uma Solução Integrada da Securitas, a qual, neste caso, compreende:

  • Vigilância Especializada;
  • Vigilância Mobile;
  • Sistemas de Detecção de Incêndio;
  • Sistema de Detecção de Intrusos;
  • Videovigilância;

Para além da formação básica, os Colaboradores da Securitas em funções na Fundação receberam formação específica, para assegurar o cumprimento total de todas as necessidades de segurança neste Cliente.

Preencha o formulário ou ligue para 808 200 240
*
*
*
*

Os seus dados pessoais serão tratados em conformidade com a nossa Declaração de Privacidade. Ao submeter o formulário está a consentir o processamento dos seus dados e a transferência destes para entidades da Securitas localizadas fora do Espaço Económico Europeu.