Securitas Portugal na Conferência Mundial de Marinas

09 outubro 2023 10:31

A Securitas Portugal está presente na Conferência Mundial de Marinas, da International Council of Marine Industry (ICOMIA), a decorrer entre os dias 9 e 11 de outubro, em Vilamoura.

O evento internacional com organização da Associação Portuguesa de Marinas e Portos de Recreio (APPR) realiza-se pela primeira vez em Portugal e reúne 400 participantes, entre os quais, representantes de associações nacionais de marinas, gestores e proprietários, entidades públicas, consultores e projetistas, fornecedores de equipamentos, entre outras entidades.

De acordo com Isabel Cordeiro, Diretora de Marketing da Securitas Portugal: “Estamos entusiasmados por marcar presença na Conferência Mundial de Marinas 2023 e partilhar o nosso compromisso em fornecer soluções de segurança inovadoras, ajustadas às necessidades tão específicas destes verdadeiros ecossistemas, que são as marinas.  Acreditamos que a nossa experiência e capacidade de resposta aos requisitos em constante evolução deste setor tornam a Securitas um parceiro valioso para qualquer projeto. Estamos ansiosos para colaborar com os participantes da conferência e explorar oportunidades de parceria, que resultarão em marinas e embarcações mais seguras, conectadas e ‘inteligentes’."

Presente em 45 mercados. a Securitas é um parceiro global de serviços de segurança, com uma oferta integrada que compreende gestão do risco, vigilância humana, vigilância mobile (rondas), vigilância remota, tecnologia e proteção contra incêndio.

Departamento de Comunicação Securitas Portugal
+351 21 415 47 49 +351 910 150 267