Securitas expande contrato global com a Microsoft

06 julho 2023 13:07

A Securitas assinou uma extensão do contrato, por mais cinco anos, para fornecer segurança aos data center da Microsoft em 31 países, solidificando o seu forte relacionamento.

A Securitas fornece soluções de segurança à Microsoft desde 2005, uma relação alicerçada na confiança e na colaboração. O acordo global, que começou em novembro de 2016, inclui gestão de risco, tecnologia de segurança abrangente como integradora de sistemas, safety, vigilância especializada, interfaces digitais, bem como, a gestão global de contas.

"Estamos entusiasmados por continuar a trabalhar com a Microsoft Cloud Operations and Innovation" - afirma Milton Plet, vice-presidente sénior do Global Clients Data Center Group. "Este contrato engloba uma ampla gama de serviços adaptados especificamente às necessidades da Microsoft. Estamos empenhados em fornecer o mais alto nível de segurança quando e onde for necessário."

O acordo, em vigor a partir de 1 de julho de 2023, reflete o compromisso da Securitas com o sucesso mútuo. Com valores partilhados centrados na confiança, ética e sustentabilidade, a Securitas assenta numa base estável para fornecer serviços excecionais, promovendo um ambiente seguro e inclusivo.

"A Securitas e a Microsoft são uma ótima combinação" - continua Magnus Ahlqvist, Presidente e CEO da Securitas. "Desenvolvemos uma forte relação com a Microsoft ao longo dos anos graças à nossa ampla presença global, experiência no setor e governação sólida. Através da nossa dedicação consistente, ganhámos conhecimento dos seus requisitos, permitindo-nos fornecer soluções de segurança excecionais".

Olhando para o futuro, a Securitas definiu objetivos a longo prazo para esta colaboração. A inovação e a integração da tecnologia são áreas-chave para a Securitas alcançar um equilíbrio ótimo entre a vigilância e as soluções de segurança avançadas.

"A confiança é fundamental no nosso setor", afirma Mark Plesnicher, Diretor de Segurança Física de Data Center da Microsoft. "Estamos confiantes de que a Securitas garantirá que o nosso programa de segurança física dos data center permaneça inovador, robusto e eficaz. Eles demonstraram estabilidade como colaboradores, ajudando-nos a enfrentar os desafios dos nossos negócios em rápida expansão. Reconhecemos o valor da nossa relação com a Securitas e antecipamos o seu crescimento futuro."

Este contrato alargado entre a Securitas e a Microsoft constitui um marco importante na sua relação. Com uma visão partilhada, um forte alinhamento cultural e um compromisso inabalável com a excelência, a Securitas e a Microsoft estão preparadas para alcançar grandes realizações em conjunto.

“A Microsoft é mais do que apenas um cliente para nós" - conclui Magnus Ahlqvist. "A nossa relação baseia-se numa relação vantajosa para todos, em que o sucesso deles é o nosso sucesso. Durante o início da pandemia da COVID-19, trabalhámos em estreita colaboração com a Microsoft para implementar rapidamente um plano de segurança abrangente, que garantisse a proteção dos seus data center. Este período desafiante fortaleceu ainda mais os nossos laços e estamos entusiasmados por continuar a apoiar a Microsoft".

Contacto

Departamento de Comunicação Securitas Portugal