Bolsa Melker Schörling
O conhecimento e a experiência das nossas pessoas são a base da Securitas. A Bolsa Melker Schörling oferece aos nossos colaboradores a oportunidade de desenvolver conhecimentos e experiência profissional num ambiente internacional. A bolsa é atribuída, anualmente, a um número que pode variar entre dois e quatro colaboradores da linha da frente que, todos os dias, fazem a diferença junto dos nossos clientes e demonstram potencial de crescimento, na nossa organização.
Sobre a Bolsa
Criada em 1992, a Bolsa Melker Schörling surgiu quando Melker Schörling deixou o cargo de Presidente e CEO para se tornar Presidente do Conselho de Administração.
O objetivo da bolsa é oferecer oportunidades de formação internacional numa área ou tópico específico, num país onde a Securitas esteja presente.
Quem pode candidatar-se?
Podem candidatar-se todos os colaboradores da linha da frente que demonstrem, no dia a dia, como fazem a diferença junto dos nossos clientes, seja através de pequenas ações ou de grandes contributos.
Para se qualificarem, os candidatos devem preparar um texto breve onde descrevam um momento ou experiência em que tenham prevenido uma perda, dano ou prejuízo no exercício das suas funções, atuando em conformidade com os nossos valores e propósito.
Conhecimento reforçado com oportunidades de aprendizagem personalizadas
Os candidatos são convidados a escolher temas que considerem úteis para aprofundar os seus conhecimentos e competências em segurança, e que se revelem valiosos no regresso às suas funções ou local de origem.
A bolsa tem normalmente a duração de três a cinco dias, incluindo o tempo de viagem, variando consoante a natureza da área de estudo escolhida.
Informações adicionais sobre a Bolsa Melker Schörling, incluindo prazos e documentos de candidatura, disponíveis nos canais internos da Securitas.