Cultura

Se valoriza os seus visitantes como valoriza os seus tesouros culturais, uma solução de segurança da Securitas é a escolha ideal. 

Museus, Teatros e outros equipamentos culturais são locais de grande valor que requerem protecção. Porque essas instalações estão abertas ao público e são frequentadas por um grande número de pessoas, o nível de segurança tem de ser elevado e profissional, não esquecendo a interacção com os visitantes, que é crucial.

A Securitas proporciona para estes ambientes uma solução de segurança sempre actualizada que, consoante as necessidades, pode alterar-se diarimente. 

Protegemos tesouros nacionais e internacionais

 Em locais públicos, está sempre a acontecer algo. Recomendamos que escolha uma solução de segurança que inclua vigilância humana. Isso garante que, caso surja algum problema, estará sempre alguém disponível para ajudar. Vigilantes em permanência monitorizam as instalações, respondem a alarmes e estão disponíveis para responder a questões e ajudar os visitantes da melhor maneira.

É possível complementar a  solução de segurança com câmaras de videovigilância, que reagem a determinados padrões de comportamento e fazem protecção preventiva contra incêndios de forma a assegurar que as suas instalações estão sempre protegidas.

Entre outros serviços, verificamos se o seu alarme de incêndio está a trabalhar correctamente, se as suas saídas de emergência não estão bloqueadas e se os seus equipamentos de protecção de incêndio não estão danificados.

Além destes serviços também monitorizamos parques de estacionamento.


Soluções integradas

Com câmaras de videovigilância, sistema de protecção de incêndio e vigilantes permanentes, garantimos a segurança das suas instalações e dos seus visitantes. 

Contacte-nos através do formulário ou ligue 808 200 240

Fundação Eugénio de Almeida

Para além da formação básica, os Colaboradores da Securitas em funções na Fundação receberam formação específica, para assegurar o cumprimento total de todas as necessidades de segurança neste Cliente.

Ler mais