Securitas security guard Denmark

Detecção de Intrusão

A ligação de um sistema de deteção de intrusão ao COSS da Securitas é o garante de um acompanhamento permanente do sistema, 24 horas por dia 365 dias no ano.

O acompanhamento dos alarmes é efetuado por pessoal devidamente credenciado e treinado para lidar com a emergência das situações que lhe são apresentadas, seguindo procedimentos, previamente acordados com os Clientes, e activando os meios necessários à rápida e eficiente resolução das ocorrências.

O COSS está dotado de meio técnicos avançados, o que permite em muitos casos, através da análise detalhada da informação recebida, determinar a causa do alarme mesmo sem ser efectuado o contacto telefónico com as instalações.

A transmissão de informação do sistema de detecção de intrusão, permite ainda enviar para o COSS, dados relacionados com o estado do sistema, permitindo à Securitas actuar de forma preventiva, em caso de detecção de anomalias no funcionamento do sistema, caso este se encontre ao abrigo de um contrato de assistência técnica.

Preencha o formulário ou ligue para 808 200 240
*
*
*
*

* Campo obrigatório