Skip to main content

Segurança Portuária

A atividade marítima envolve muitas frentes, nomeadamente áreas portuárias, empresas de transporte marítimo e operadores de terminais de contentores, entre outros.

As características físicas das instalações em questão, bem como, a implementação de regulamentação específica (Código ISPS, entre outros) referente ao setor, fazem com que o nível de exigência de segurança nesta atividade seja extremamente elevado.

Várias áreas de um porto marítimo precisam de estar protegidas e este trabalho de segurança tem por base legislação internacional rigorosa. A Securitas tem uma experiência sólida, tanto a nível nacional como internacional, na proteção de portos marítimos.



As nossas soluções compreendem:

  • Análises e planos de segurança
  • Serviços de vigilância e sistemas eletrónicos de segurança
  • Verificações e inspeções

Podemos ajudar?

Ligue 808 200 240 ou preencha este formulário, para que possamos avaliar as suas necessidades de segurança e desenhar soluções à medida do seu negócio.

Os seus dados pessoais serão tratados em conformidade com a nossa Declaração de Privacidade. Ao submeter o formulário está a consentir o processamento dos seus dados e a transferência destes para entidades da Securitas localizadas fora do Espaço Económico Europeu.

An error has occurred while getting captcha image
Pedimos desculpa, mas não suportamos este browser. Para usufruir do nosso website tente usar um browser mais recente como o Chrome, o Safari, o Firefox ou o Edge.