Skip to main content

Sustentabilidade

A Securitas é uma das poucas empresas de segurança, a nível mundial, com capacidade para assumir os desafios de segurança do mundo atual de uma forma sustentável.​ A sustentabilidade está integrada no nosso trabalho diário: lideramos pelo exemplo e pretendemos agir sempre de forma responsável.

Desempenhamos um papel importante na sociedade, pelo que, orgulhamo-nos de fazer com que as pessoas se sintam seguras, todos os dias. Fornecemos serviços de segurança e proteção da mais alta qualidade e isto reflete-se no nosso propósito, “Ajudamos a tornar o seu mundo um lugar mais seguro". 

Somos também guiados pela ética da nossa empresa e por valores fundamentais fortes, algo que tem feito parte da cultura da Securitas, desde o seu início em 1934. Os nossos valores são: Integridade, Vigilância e  Serviço. Estão no centro da nossa cultura, definem quem somos e guiam as nossas ações.  

Aderimos ao  Pacto Global das Nações Unidas  e, como tal, assumimos o compromisso de seguir os dez princípios no domínio dos Direitos Humanos, Condições de Trabalho, Ambiente e Política Anti-Corrupção.

Em junho de 2022 tornámo-nos a primeira empresa global de segurança privada a assinar a carta de compromisso com a iniciativa Science Based Targets (SBTi), com vista à redução das nossas emissões. 

Um empregador responsável e sólido

Operamos em 45 mercados e empregamos 358.000 pessoas em todo o mundo. Ser um empregador responsável e sólido é uma prioridade, mas também devemos conduzir os nossos negócios de uma forma ética, considerar o nosso impacto ambiental e oferecer serviços de alta qualidade. Só então todas as áreas das nossas operações se tornarão sustentáveis.

 

Securitas Portugal | Relatório de Sustentabilidade 2022

Apresentamos o nosso primeiro Relatório de Sustentabilidade, no qual reportamos o nosso impacto económico, social e ambiental, relativo ao ano 2022.

Ler mais

Os seus dados pessoais serão tratados em conformidade com a nossa Declaração de Privacidade. Ao submeter o formulário está a consentir o processamento dos seus dados e a transferência destes para entidades da Securitas localizadas fora do Espaço Económico Europeu. 

An error has occurred while getting captcha image
Pedimos desculpa, mas não suportamos este browser. Para usufruir do nosso website tente usar um browser mais recente como o Chrome, o Safari, o Firefox ou o Edge.