Portal do Cliente

O Portal do Cliente é uma plataforma integradora, que permite apresentar vários tipos de relatórios, em tempo real, ao cliente.

O Portal do Cliente Securitas oferece uma participação direta no controlo e gestão dos processos de segurança, ao mesmo tempo que minimiza o nível de risco em futuras ocorrências. Ter acesso online, via desktop ou aplicação móvel, a tudo o que sucede  garante a transparência e a informação de que o Cliente necessita para tomar decisões acertadas, 24 horas por dia, sem intermediários.

Pela primeira vez o mercado da Segurança oferece uma solução integrada, capaz de controlar todos os sistemas de segurança (humanos e tecnológicos), com uma mesma ferramenta.

 

  • Oferece total transparência em todas as operações e tarefas inerentes à segurança: O Cliente participa no controlo e gestão das ocorrências no seu negócio;
  • Permite a gestão e o seguimento em tempo real de todas as ocorrências, tarefas e controlo de cada posto de trabalho;
  • Possibilita a antecipação de uma ocorrência;
  • Facilita acesso imediato a toda a informação, para avaliar situações de risco e adoptar medidas eficazes;
  • Permite manter uma comunicação permanente entre o Cliente, o Vigilante e o Gestor de Filial da Securitas (responsável pelo Cliente);
  •  Fornece relatórios, estatísticas e métricas, de forma a analisar e avaliar as tendências em curto espaço de tempo;
  •  Minimiza riscos na tomada de decisões de segurança;