Isabel Cordeiro assume Direção de Comunicação e Marketing da Securitas Portugal

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Isabel Cordeiro assume nova posição como Diretora de Comunicação e Marketing da Securitas Portugal e substitui Firmino Fonseca, que após 31 anos deixa agora o Departamento de Comunicação da sucursal Portuguesa.

Formada em Assessoria de Administração e Comunicação pelo Instituto Superior de Línguas e Administração de Lisboa e com mais de 15 anos de experiência no setor da Segurança privada, Isabel Cordeiro assume agora o cargo de Diretora de Comunicação e Marketing da Securitas Portugal.

Isabel trabalhou durante 18 anos como assessora do Administrador-Delegado da Securitas Portugal, assumindo diversas responsabilidades na empresa, entre as quais se destacam a gestão da imagem e do posicionamento Securitas em Portugal e a coordenação de equipas internacionais do grupo. Foi também responsável pela execução da comunicação interna da Securitas durante vários anos. Em 2017 transita para um novo papel e assume novas responsabilidades, que encara “como uma nova experiência e uma oportunidade para dar a conhecer a Securitas Portugal ao público e desenvolver uma comunicação mais forte e mais focada nos novos desafios do setor”, afirma a nova Diretora.

Entre 2010 e 2016, Isabel Cordeiro coordenou um projeto europeu da Securitas, reportando diretamente à sede em Estocolmo – um trabalho que considerou “ muito gratificante, tendo em conta o contato que tive com outras sucursais da empresa em vários países europeus e com os seus funcionários. Fiquei a conhecer a empresa muito melhor e a entender quais os desafios que enfrentávamos”, afirma Isabel.

A nomeação de Isabel Cordeiro surge num momento em que a Securitas também está a mudar. Em julho deste ano a empresa adotou uma nova estratégia que, segundo a nova Diretora de Comunicação, “ se concentrará numa abordagem mais tecnológica, mais humana e mais próxima de todos. O departamento de Comunicação e Marketing irá desempenhar um papel fundamental na implementação desta nova estratégia e será igualmente importante na reforma da imagem do setor da segurança privada em Portugal”, reitera.

 

Para mais informações, contactar:

ATREVIA - Agência de Comunicação e Relações Públicas | 213 240 227

Inês Albino | ialbino@atrevia.com | 963 461 291

Mariana Sousa | msousa@atrevia.com | 915 093 374

Securitas Portugal

Marlene Pequenão | marlene.pequenao@securitas.pt | 214 154 749

Documentos disponíveis