NAV

A NAV Portugal, E.P.E. (NAV) foi criada em Dezembro de 1998. Na altura, existia um Contrato de Serviços de Segurança com a Securitas que englobava os edifícios, até então utilizados pela ANA e que passaram a ser usados pela NAV, quando esta foi criada. Consequentemente, alguns dos contratos da ANA transitaram para a NAV. 

As mais-valias de trabalhar com uma empresa de segurança como a Securitas são o descanso e a garantia de uma boa prestação de serviços, sem dificuldades, com acompanhamento próximo de parte a parte, com uma relação de proximidade em que, quando se justifica, evidencia facilidade de contacto com os responsáveis.

A Securitas tem disponibilizado à NAV Portugal novas Soluções de Segurança, que incluem a Vigilância Electrónica. Esta componente existe em vários edifícios da NAV, abrangendo também parques de estacionamento, nomeadamente sistemas de CCTV, Controlo de Acessos e Intrusão.

“A facilidade de contacto com os responsáveis da Securitas, facilita a resolução de situações que possam surgir no dia-a-dia. Este pormenor deve ser realçado.
Os serviços prestados pela Securitas têm satisfeito as expectativas da NAV. Valorizamos a proximidade e estabilidade dos elementos que prestam serviços nos Edifícios, pela sua maneira de estar positiva e assertiva” – Luís Sousa, Responsável pelas Compras e Apoio Logístico da NAV.

Leia, aqui, a entrevista na íntegra. 

Preencha o formulário ou ligue para 808 200 240
*
*
*
*

* Campo obrigatório