Segurança Marítima

A actividade Marítima envolve muitas frentes, nomeadamente Áreas Portuárias, Empresas de Shipping (Transporte Marítimo) e Operadores de Terminais de Contentores, entre outros.

As características físicas das instalações em questão, bem como, a implementação de regulamentação específica (Código ISPS, entre outros) referente ao sector, fazem com que o nível de exigência de segurança nesta actividade seja extremamente elevado.

Várias áreas de um Porto Marítimo precisam de estar protegidas e este trabalho de segurança tem por base legislação internacional rigorosa. A Securitas tem uma experiencia sólida, tanto a nível nacional como internacional, na protecção de portos marítimos. As nossas soluções compreendem: 

  • Análises e planos de segurança
  • Serviços de Vigilância e Sistemas Electrónicos de Segurança
  • Verificações e inspecções

Soluções de Segurança Marítima

Uma solução de Segurança da Securitas oferece confiança e flexibilidade e, acima de tudo, um pacote completo de serviços. Desenhamos e instalamos a solução tecnológica de segurança adequada às suas necessidades. Prestamos serviços de screening e de controlo de acessos de passageiros e bagagem.

A videovigilância remota é um método eficiente de efectuar rondas a grandes áreas e de detectar, por exemplo, tentativas de danos em vedações e possíveis situações de intrusão. Também é utilizada para controlo de acessos de toda a área envolvente, através de monitorização em tempo real das instalações. 

Contacte-nos para mais informações ou ligue 808 200 240