Securitas security guard Turkey

Energia

A Securitas, através de soluções de segurança implementadas em instalações deste sector da economia, assegura a capacidade produtiva das entidades protegidas. 

A complexidade da gestão do sector energético é uma realidade, que tem levado ao estudo de energias renováveis alternativas e à expansão e desenvolvimento de tecnologias de produção no sector energético Nacional.

Tecnologia flexível

A tecnologia flexível, a par com as competências da Securitas tornam-nos aptos a garantir a segurança de espaços e locais caracterizados por alguma vulnerabilidade. 

A actividade das empresas do sector energético envolve  riscos significativos. Por isso, focamo-nos em disponibilizar soluções de segurança avançadas, que previnem situações de intrusão e possíveis danos. 

Centrais de Energia

A experiência da Securitas no segmento da Energia torna-a apta a oferecer soluções a centrais Hidroeléctricas, Termoeléctricas, Eólicas, Fotovoltaicas e de Biomassa. 

Com recurso à videovigilância remota, as nossas câmaras conseguem realizar serviços de rondas em áreas vulneráveis das instalações dos nossos Clientes. Estas rondas remotas são complementadas pelos serviços tradicionais de Vigilância Mobile (Rondas), com ou sem caninos, os quais têm um efeito dissuasor.

O apoio do nosso Centro Operacional de Soluções de Segurança (COSS), 24 horas por dia, é gerido por colaboradores treinados na gestão remota de ocorrências. 

 

Contacte-nos para mais informações ou ligue 808 200 240

Petroibérica

A já Cliente da Securitas na área da Vigilância Mobile (Rondas), sentiu necessidade de aumentar a complexidade da solução implementada e conta, agora, com um Contrato de Segurança Integrada. 

Ler mais