Educação

As Universidades, Institutos Politécnicos, Escolas Superiores, Centros de Formação Profissional e Colégios são os principais actores na educação e preparação dos cidadãos para a vida profissional, cada vez mais competitiva. 

Todas estas instituições têm necessidades de segurança específicas de acordo com a sua dimensão, localização geográfica e população utente. Para cada caso, a Securitas dispõe da resposta mais adequada, consubstanciada pela formação dos Vigilantes e nas soluções tecnológicas que pode disponibilizar.

As Instituições de Educação, desde as Universidades às Escolas, têm activos tangíveis e intangíveis que necessitam de ser protegidos, incluindo os alunos, professores e propriedade intelectual.

Uma solução tecnológica que incorpore câmaras de vigilância, em particular no período nocturno, pode ajudar em muito na resposta a este tipo de ameaças.

Segurança e Serviço numa única Solução

Devido a um número significativo de pessoas que circula diariamente nas Universidades e nas Escolas, estas necessitam de sistemas flexíveis de controlo de acessos e de um serviço de confiança.
A Vigilância Humana permanente facilita uma resposta imediata a qualquer situação que ocorra e não permite o acesso a pessoas não autorizadas a circular nas instituições de ensino.
A componente Humana do serviço é aqui muito visível, pois o Vigilante Securitas funciona como anfitrião, ajudando a esclarecer questões e a direccionar as pessoas para os locais correctos.

Contacte-nos para mais informações ou ligue 808 200 240