Construção

Ao escolher a Securitas opta por um parceiro que protege os seus bens e Colaboradores em todo o processo de construção, desde as escavações até à fase de conclusão. 

Estamos conscientes que os estaleiros da obra terão diversas fases de construção, conforme a evolução dos trabalhos, e que as suas necessidades de segurança variam de acordo com as diferentes fases do projecto.

Soluções de segurança flexíveis

Fornecemos-lhe uma solução flexível, com componentes de segurança física e tecnológica, que se vão adaptando ao desenrolar do projecto. Serviços de consultadoria também serão disponibilizados durante a obra.

A solução de segurança é desenvolvida com base na necessidade de assegurar que nada desaparece ou causa atrasos na construção, devido a danos ou roubos, bem como, a necessidade de garantir que o estaleiro da obra é um ambiente seguro e livre de acidentes.


Segurança desde o primeiro passo

A partir do início da obra instalamos sistemas de controlo de acessos, sistema de detecção de intrusos e câmaras de videovigilância que estão ligadas ao nosso Centro Operacional de Soluções de Segurança (COSS).

As nossas câmaras de videovigilância respondem a alterações térmicas e padrões específicos de movimento, o que permite aos nossos Operadores reagir imediatamente caso alguém tente aceder à área de construção, por exemplo, mediante a emissão de avisos nos altifalantes ou mediante a chamada do piquete de intervenção da Securitas ou da Policia. Complementamos este serviço com Vigilantes rondistas, durante o período da noite. 

Com o decorrer da obra, caso se justifique, é possível aumentar o serviço de Vigilância Humana, reforçar o controlo de acessos (entradas e saídas) e incrementar o serviço de Rondas de forma a evitar possíveis assaltos e vandalismo.

Veja, aqui, um exemplo das nossas Soluções de Segurança para estaleiros de construção. 

Contacte-nos através do formulário ou ligue 808 200 240