Portal do Cliente

A Securitas continua a dar passos firmes como líder na Segurança privada, com o desenvolvimento de novos conceitos e ideias inovadoras na prestação de serviços e soluções integradas.

O Portal do Cliente é exemplo desse desenvolvimento. Esta pataforma de informação, comunicação e interacção, acessível pela internet, através de um computador ou qualquer dispositivo móvel, onde quer que esteja, torna os nossos serviços mais transparentes e deixa toda a informação à distância de um clique durante todo o tempo de vida do contrato com o Cliente, podendo ser facilmente ligado a outros sistemas, disponibilizando de uma forma eficiente, informação valiosa reunida num só local.

O Portal oferece ao Cliente uma participação directa no controlo e gestão dos processos de segurança nas suas instalações, ao mesmo tempo que minimiza o nível de risco em futuras ocorrências. Ter acesso on-line a tudo o que sucede no seu negócio garante transparência e informação que o Cliente necessita para tomar decisões acertadas, qualquer que seja o local onde se encontre.

Pela primeira vez o mercado da Segurança oferece uma solução integrada, capaz de controlar todos os sistemas de segurança (humanos e tecnológicos), com uma mesma ferramenta.

Benefícios:

  • Oferece total transparência em todas as operações e tarefas inerentes à segurança: O Cliente participa no controlo e gestão das ocorrências no seu negócio.
  • Permite a gestão e o seguimento em tempo real de todas as ocorrências, tarefas e controlo de cada posto de trabalho.
  • Possibilita a antecipação de uma ocorrência.
  • Facilita acesso imediato a toda a informação, para avaliar situações de risco e adoptar medidas eficazes.
  • Permite manter uma comunicação permanente entre o Cliente, o Vigilante e o Gestor de Filial da Securitas (responsável pelo Cliente).
  •  Fornece relatórios, estatísticas e métricas, de forma a analisar e avaliar as tendências em curto espaço de tempo
  •  Minimiza riscos na tomada de decisões de segurança

Com a utilização do Portal Securitas, o Cliente estará informado do que se está a passar, 24 horas por dia, sem intermediários. Pode analisar e optimizar a informação sempre que desejar.

O Cliente será notificado, de acordo com as preferências pré-estabelecidas por e-mail, mediante alertas personalizados. O objectivo é gerar informação necessária para que cada Cliente possa tomar as decisões certas no seu negócio.

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