Intervenção

Como opção contratual, o Cliente pode beneficiar do Serviço de Intervenção na sequência de um Alarme reportado pelo sistema de detecção de Intrusos.

Este serviço encontra-se ligado ao Centro Operacional de Soluções de Segurança (COSS) da Securitas, garantindo a resposta necessária a cada ocorrência.

Depois de efectuar uma chamada telefónica para as instalações do Cliente procurando determinar se se trata de uma situação real ou de um “falso alarme” e sempre que a mesma não seja atendida (confirmando-se a provável presença de um intruso) a Securitas fará deslocar às instalações do Cliente o seu pessoal de intervenção, munido de viatura e meios de comunicação adequados, com vista a prestar o auxílio e colaboração possível na resolução da situação.

Complemento à detecção de intrusos

O Serviço de Intervenção apresenta-se, assim, como elemento complementar ao sistema de detecção de intrusos. Os nossos Vigilantes estão em contacto constante com o Centro Operacional de Soluções de Segurança (COSS) da Securitas, reportando tudo o que observam e, caso se justifique, poderão solicitar a presença das Autoridades competentes.

Durante a sua intervenção, os Vigilantes responsabilizam-se por:

  • Inspeccionar a instalação onde ocorreu o disparo do alarme;
  • Reportar as suas observações ao COSS;
  • Solicitar a presença das Autoridades caso se justifique;
  • Contactar a pessoa responsável no Cliente;
  • Assegurar que o sistema de detecção de intrusos seja re-armado/normalizado, antes de abandonar a instalação; 
Preencha o formulário ou ligue para 808 200 240
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