Detecção e Extinção de Incêndio

Os Sistemas Automáticos de Detecção de Incêndio são fundamentais no aviso atempado da ocorrência de um incêndio e consequente evacuação do local do incidente.

Existem vários tipos de detectores de incêndios: ópticos, térmicos, químicos, por aspiração, etc. Todos têm como principal objectivo detectar o início de um foco de incêndio, alertar e permitir uma intervenção o mais rápida possível, de forma a minimizar a possibilidade de perda de vidas e bens.

Os sistemas de detecção automática de incêndio podem e devem ser complementados com sistemas automáticos de extinção de incêndio, através de água, espuma ou gás.

A Securitas é um parceiro que dá apoio ao Cliente na identificação da mais adequada solução para o seu negócio/instituição. Esta disponibilidade assegura que todos os requisitos operacionais de protecção contra incêndio sejam observados. A Assistência Técnica prestada regularmente pela Securitas aos equipamentos de detecção e extinção de incêndios é o garante de que os mesmos estarão em condições de funcionamento, no caso de ocorrência de um incidente, minimizando potenciais perigos.

Preencha o formulário ou ligue para 808 200 240
*
*
*
*

* Campo obrigatório