Estado do Sistema

Com o serviço Controlo ON (sistema ligado), a Securitas garante que o sistema de alarme ficará ligado após o horário definido pelo Cliente, evitando esquecimentos ou actos deliberados de sabotagem com motivação criminal, no fecho das instalações. 

Através do serviço Ligação ON, a Securitas pode, remotamente, ligar o sistema de alarme do Cliente nas situações de esquecimento, não havendo necessidade de deslocação de um responsável de volta às instalações.

Tal como acontece para o fecho das instalações, e caso o Cliente necessite também de controlar o horário de desligar o sistema, a Securitas disponibiliza o serviço Controlo OFF, onde efetua um procedimento idêntico para este período horário, previamente acordado com o Cliente.

Note-se que, apesar de a Securitas disponibilizar o serviço de ligação remota do sistema (incremento da segurança), em nenhuma circunstância desligará sistemas de alarme remotamente (redução de segurança), sendo necessário sempre haver a presença do Cliente no local, de modo a garantir que o sistema é desarmado em condições de segurança.

Preencha o formulário ou ligue para 808 200 240
*
*
*
*

* Campo obrigatório