Nome: Isabel Libório
Função: Técnica administrativa
Filial: Filial do Algarve

1 – Há quanto tempo trabalha na Securitas?
Trabalho na Securitas há 11 anos.

2 – Como descreve as suas funções / responsabilidades?
As minhas funções passam por varias vertentes, controlo e registo da correspondência expedida e recebida, Contabilidade - organização de documentos, classificação, lançamentos, gestão da facturação, controlo de cobranças. Triagem, classificação e controlo de arquivo, atendimento e resposta a clientes. Controlo, registo e respectiva comunicação ao Departamento da qualidade de não conformidades e reclamações, bem como apoio nas propostas de medidas correctivas e preventivas. Colaboração na implementação, manutenção e optimização do Sistema de Gestão da Qualidade.
Gestão de contratos, garantindo total adequação às exigências legais e administrativas.
Apoio aos vendedores e acompanhamento dos processos de vendas. Elaboração de ofícios e correspondência variada.

3 – Gosta do seu trabalho?
Gosto, pois é uma actividade aliciante, lançando-nos sempre para novos desafios de carácter sempre diferente, o que faz com que esta actividade seja sempre muito diversificada não caindo na rotina.

4 – Qual é o principal desafio das suas funções? O que aconselharia a quem quiser desempenhar as mesmas?
O grande desafio é o volume de trabalho e a gestão de prioridades. Aconselharia que para desempenhar estas funções tem de se gostar do que se faz, ser o mais organizada possível, ser capaz de trabalhar sobre pressão, gerindo o tempo da melhor forma, sendo acima de tudo capaz de resolver os variados problemas que surgem diariamente de uma forma rápida e eficaz. Deverá ser uma pessoa calma, ponderada com gosto por desafios
e disposta a aceitar as constantes mudanças desta actividade.