Nome:
Fernando António Morais
Função: Vigilante
Filial: Braga

1 – Há quanto tempo trabalha na Securitas?
Trabalho na Securitas S.A. há quinze anos, tendo iniciado as minhas funções no dia 20 de Março de 2000 no cliente Portugal Telecom, em Bragança.

2 – Como descreve as suas funções / responsabilidades?
Descrevo as minhas funções como tendo que ter sempre sentido de responsabilidade, profissionalismo para com a empresa que represento, a Securitas, e respectivo Cliente onde executamos serviço, tais como postura, dedicação, empenho, sentido de cooperação para com a empresa, na execução das tarefas solicitadas, tendo em conta e sempre presente o nome da Securitas. Tendo sempre demonstrar o profissionalismo que a empresa me exige.

3 – Gosta do seu trabalho?
Sim, gosto do meu trabalho.
Sinto-me motivado e reconhecido por parte da empresa e dos Clientes, nomeadamente o Cliente Eusébios S.A. e o Centro Avançado Pós-Graduação, entre outros, que fazem parte do meu histórico profissional.

4 – Qual é o principal desafio das suas funções? O que aconselharia a quem quiser desempenhar as mesmas?
Manter o bom-nome da Securitas e dos Clientes, bem como o meu bem-estar profissional e pessoal, pois dessa forma sinto-me realizado.
Eu aconselharia a ter sentido de responsabilidade, profissionalismo; dedicação; honestidade; e apresentar sempre uma boa imagem profissional de si próprio, das empresas que representa e no caso Securitas, SA.
É importante manter um patamar elevado de qualidade de serviço, no dia-a-dia de trabalho.