Securitas patrocina IV Fórum de Segurança e Normalização em Portugal

segunda-feira, 2 de março de 2015

A Securitas é um dos patrocinadores do IV Fórum de Normalização da Segurança em Portugal, organizado pela APSEI – Associação Portuguesa de Segurança em parceria com a ONS – Organismo de Normalização Sectorial. A edição de 2015 procura dar resposta a todas as questões relacionadas com as novas normas de protecção contra incêndio e segurança eletrónica, introduzidas em 2014. O evento tem início às 9h30 do dia 3 de março, no Auditório do IPQ - Instituto Português da Qualidade, no Monte da Caparica.
"A Securitas, enquanto entidade referência no sector da Vigilância e Segurança Privada, está sempre comprometida com o desenvolvimento e inovação do mercado. Neste sentido, temos todo o gosto em apoiar este fórum de excelência que promove a discussão e a enriquecedora partilha de temas tão pertinentes para os players do sector", refere Firmino Fonseca, Diretor de Marketing da Securitas Portugal.
O IV Fórum de Normalização da Segurança em Portugal reúne, no mesmo espaço, fornecedores e utilizadores de soluções de segurança de pessoas e bens. O evento inclui três painéis de conferências que para além das novas normas referidas em legislação, vão abordar temas relativos ao impacto dos produtos de construção na segurança, mitos comuns no âmbito da manutenção de extintores, assim como os novos projetos desenvolvidos pela Comissão Técnica de Segurança Contra Incêndio e Símbolos Gráficos e pela Comissão Técnica Eletrotécnica de Sistemas de Alarme.
A Securitas lidera o conhecimento no mercado de segurança privada. A Empresa está presente em 53 países da América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, Médio Oriente e África.

Olga Neves | oneves@atrevia.com