Securitas marca presença no maior congresso nacional de segurança

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A Securitas participa, uma vez mais, no Congresso "Prevenção e Segurança", organizado pela APSEI – Associação Portuguesa de Segurança e a NFPA – National Fire Protection Association, cujo tema da edição 2014 é "Novos Desafios e Oportunidades na Segurança". O evento decorre no Centro de Congressos do Estoril, entre os dias 29 de Setembro e 1 de Outubro. A organização estima que, ao longo dos três dias, mais de 2 mil visitantes, na sua grande maioria profissionais do sector, visitem e participem nas iniciativas programadas.
"A Securitas, enquanto organização referência na Indústria da Segurança Privada, não poderia deixar de participar num dos fóruns de excelência do sector, nomeadamente na sua componente de segurança electrónica. Estivemos presentes na edição anterior, em 2012, e decidimos renovar a nossa participação, uma vez que os resultados conseguidos foram muito positivos.", refere Firmino Fonseca, Diretor de Marketing da Securitas Portugal.
O "NFPA-APSEI Prevenção e Segurança 2014" reúne, no mesmo espaço, fornecedores e utilizadores de soluções de segurança de pessoas e bens. O evento inclui uma área de exposição de soluções e produtos de segurança, ações de formação inéditas e exclusivas, e uma forte programação de conferências. Ao longo das suas quatro edições, o Congresso "NFPA-APSEI Prevenção e Segurança" tem servido como plataforma de divulgação das melhores práticas de segurança, como alavanca de sensibilização para a cultura de prevenção e segurança de pessoas e bens, constitui uma fonte de informação e formação aos profissionais do sector e, ao mesmo tempo permite a exposição de soluções, produtos e equipamentos de segurança, com destaque para as tecnologias mais inovadoras.
A Securitas é Silver Sponsor da edição 2014 do "NFPA-APSEI Prevenção e Segurança", marcando presença com um stand institucional e informação corporativa sobre as soluções de segurança que oferece ao mercado.
A Securitas lidera o conhecimento no mercado de segurança privada, disponibilizando soluções de segurança específicas que vão ao encontro das necessidades de cada cliente. A Securitas está presente em 52 países da América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, Médio Oriente e África. Quer se tratem de pequenas, médias ou grandes empresas, os seus 310.000 colaboradores fazem a diferença.

Para mais informação:
Inforpress | 21 324 0227 | 963 461 296