Securitas lança novos websites ao longo de 2015

segunda-feira, 13 de abril de 2015

A Securitas lança, hoje, os seus novos websites com o foco nos potenciais clientes e nos colaboradores. Estes reflectem a estratégia de negócio da Securitas, a qual incide sobre as soluções de segurança e a tecnologia.

Os primeiros websites a estarem online são o do Grupo Securitas (www.securitas.com) e o da Suécia. Os dos outros países seguir-se-lhes-ão ao longo de 2015.

Tanto o website do Grupo como os dos 43 países têm por base a mesma estrutura e apresentam o mesmo design, o qual se adapta totalmente ao terminal (desktop, tablet, telemóvel), que está a ser usado. O website corporativo tem como grupos-alvo os investidores e a imprensa, enquanto que os potenciais e os actuais clientes são direccionados para os websites do respectivo país.

“Os nossos websites serão uma útil e valiosa fonte de informação para potenciais clientes e colaboradores, bem como, para os nossos clientes e colaboradores actuais e a imprensa. Criámos websites verdadeiramente direccionados para os clientes, onde as nossas soluções de segurança e a nossa tecnologia são apresentadas de um modo verdadeiramente claro" – referiu Gisela Lindstrand - vice-presidente de Comunicação Corporativa e Public Affairs do Grupo Securitas.

O website do Grupo está disponível em www.securitas.com e o da Securitas Suécia em www.securitas.se.

Firmino Fonseca
firmino.fonseca@securitas.pt