Securitas Portugal lança novo website

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A Securitas lançou, no início deste mês, um novo website.

A nova página está alinhada com as directrizes estratégicas do Grupo Securitas AB e procura melhorar o posicionamento da empresa no ecossistema digital. Prova disso é o seu design, que assegura que a experiência de navegação não fique comprometida, independentemente do terminal utilizado: desktop, tablet ou smartphone.

Além de novas áreas, a plataforma permite consultar as várias ofertas de soluções de segurança da Securitas para diferentes segmentos de mercado.

"Nos dias que correm, a qualidade da presença de uma marca no universo online é determinante para o sucesso do negócio. Os clientes recorrem, cada vez mais, à pesquisa na Internet para conhecerem as soluções de segurança de que necessitam e isso faz com que o processo de consulta seja muito mais sustentado e informado. Assim, o novo website vem dar resposta às principais necessidades e expectativas do mercado relativamente à informação sobre a Securitas e as soluções que disponibilizamos", explica Firmino Fonseca, Director de Marketing da Securitas Portugal.

O novo website está igualmente enriquecido com conteúdo sobre o Grupo Securitas AB e descreve, em detalhe, as soluções de segurança e vigilância da Securitas para os segmentos em que opera, tais como a Segurança Aeroportuária, Hotelaria e Turismo, Banca e Seguros, Construção, entre outros. Disponibiliza, também, informação relevante sobre a política de Sustentabilidade da marca e conteúdos de interesse para a imprensa. É possível, também, aos potenciais interessados, submeterem um pedido de contacto através do website e, em pouco tempo, a equipa da Securitas dá resposta à solicitação.

A Securitas lidera o conhecimento no mercado de Segurança Privada. A Empresa está presente em 53 países da América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, Médio Oriente e África.

Olga Neves | oneves@atrevia.com
Pedro Ferraz | pferraz@atrevia.com