Securitas apresenta “Securitas Future Lab”

terça-feira, 4 de julho de 2017

A Securitas acaba de apresentar o “Securitas Future Lab”, um projecto que contribuirá para a divulgação das melhores ideias e de novos conceitos, com contributos de todos os membros da nossa organização global.

A Segurança está a mudar, tal como a Securitas. A mudar para servir ainda melhor os nossos Clientes, apostando na inovação assente na tecnologia. Isto significa, também, uma nova abordagem em que pretendemos divulgar para fora a nossas práticas inovadoras, ao invés de as guardar somente para a organização.

Foi, por isso, que criámos o “Securitas Future Lab”: www.securitasfuturelab.com. Algumas destas ideias e conceitos já existem, ao passo que outros encontram-se agora a dar os primeiros passos. Queremos partilhar as nossas ideias com o mundo, com os nossos Clientes, com os nossos parceiros e com a indústria, porque sabemos que as ideias crescem e melhoram quando partilhadas e discutidas.

Para arranque deste projecto, publicámos artigos sobre o Vigilante do Futuro e de como a tecnologia irá afectar, positivamente, o trabalho deste. Destaque, também, para o artigo sobre como os drones podem integrar uma Solução de Segurança.

Paralelamente, a Securitas também se encontra a implementar um novo conceito visual, transitando para um look mais moderno e arrojado. Este será implementado, em todo o mundo, no decorrer dos próximos meses.

A Securitas lidera o conhecimento no mercado de Segurança Privada. Emprega 335.000 colaboradores e está presente em 53 países da América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, Médio Oriente e África.