Securitas AB reforça oferta tecnológica global com aquisição de operador belga

terça-feira, 11 de novembro de 2014

A Securitas AB mantém a estratégia de investimento na componente tecnológica e, no seguimento desse posicionamento de mercado, acaba de adquirir o player SAIT, na Bélgica. A SAIT é uma empresa de integração de sistemas de comunicações críticas e de segurança, que opera em áreas de redes sem fios, soluções de segurança física e integridade de dados. Disponibiliza soluções de segurança tecnológica avançada apoiadas em redes seguras para os segmentos da indústria, transportes públicos, governo, defesa, marinha, telecomunicações e cidades. Emprega, atualmente, 80 colaboradores e as vendas anuais ascendem a cerca de 25 milhões de euros.
Consolidada no passado dia 1 de Novembro, a aquisição fortalece a oferta tecnológica da Securitas e reforça a posição da empresa como líder de soluções de segurança. A aquisição cria a possibilidade de entrar em novos segmentos de mercado, como é o caso das áreas da defesa e das cidades. A operação alavanca, também, a capacidade de desenvolvimento de novos serviços e soluções de vigilância eletrónica, a nível global, da Securitas.
A Securitas lidera o conhecimento no mercado de segurança privada. A Empresa está presente em 52 países da América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, Médio Oriente e África.

Para mais informação:
Inforpress | 21 324 0227 | 963 461 296