Securitas mantém Contratos Aeroportuários

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A Securitas – Serviços e Tecnologia de Segurança, S.A. participou recentemente no Concurso de Prestação de Serviços de Segurança, para os Aeroportos nacionais.

“Congratulamo-nos por termos sido bem-sucedidos em manter a posição que vigorava anteriormente, nos Aeroportos Francisco Sá Carneiro no Porto, Madeira e Porto Santo. Quero naturalmente agradecer a todos os Colaboradores Aeroportuários o excelente trabalho que tem sido desenvolvido, ao longo destes anos” – referiu Jorge Couto, Administrador-Delegado da Securitas Portugal.

A Securitas – Serviços e Tecnologia de Segurança, S.A. foi a empresa vencedora do primeiro Concurso lançado pela ANA - Aeroportos de Portugal, em 2004, ao ter sido seleccionada como prestadora de Serviços de Segurança nos Aeroportos de Lisboa, Porto, Algarve, Madeira e Açores, tendo na altura substituído a PSP na prestação dos mesmos.

A nível internacional, o Grupo Securitas oferece Soluções de Segurança Aeroportuária em 200 Aeroportos de 29 países, distribuídos pela Europa, América do Norte, América Latina e Ásia, contabilizando um total de 24.000 Colaboradores a desempenhar funções exclusivamente neste segmento.